quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cuddle Clones (Clonando seu pet)




PARA TUDOOO!!!!
TO PASMA!!!!
Estava eu em um dia normal, olhando o Instagram, quando de repente....PÁ! 




Me deparei com essa imagem! 
Para quem não sabe... eu sou apaixonada por beagle <3, vi essa foto e pensei: Que fofo! Que pelúcia linda! Parece o dog ^^...mas...mas..mas... perai! Parece MUUUUITOOO o dog O.o  
O.oAAAAHHH!!! Eu QUERO!!! EU QUEROOO!!! EU QUEROOO!!! EU NECESSITO!!!!
Depois do ataque de melodrama, respirei, e fui pesquisar um pouco mais sobre a foto e conheci a Cuddle Clones, uma empresa que faz pelúcias personalizadas.
Minha vontade: vender meu rim para fazer pelúcias dos meus meus 3 filhos: Chispita (SRD-sem raça definida), Marley (Beagle) e Shoyu(felino SRD) :3 Abaixo a foto dos três <3 <3 <3




A Cuddle Clones é uma empresa fundada por Jennifer Graham em homenagem a seu melhor amigo Rufus (um dog alemão).
Um dia Jennifer pensou sobre a ideia de ter uma pelúcia de seu melhor amigo, mas não uma qualquer, uma que parecesse 100% com ele. O tempo passou e Rufus ficou doente e acabou falecendo no Dia de Ação de Graças. (Não sei se alguém de vocês já perdeu um companheiro, mas para mim é uma das piores dores que já senti, não tem explicação..). 
A partir desse momento Jennifer se dedicou para por em prática sua ideia e criou a Cuddle Clones em homenagem a Rufus. (acho que já disse isso... ¬¬)

Você pode encomendar seu Cuddle Clone pelo site, lá eles dão todas as instruções necessárias. Mas resumindo, você manda uma foto de seu companheiro e escolhe a posição, se quer sentado, em pé, deitado, escolhe formato da boca, e outros detalhes que achar necessário.
Para isso você irá gastar em torno de 249 dólares. Se for um cão de porte pequeno ou gato ele terá aproximadamente 33cm de comprimento (13 polegadas), se for de médio a grande porte terá em torno de 43cm (17 polegadas), mas se você quiser encomendar um de tamanho real, é só entrar em contato com a empresa. (clique aqui para contato com a empresa). No site eles dão toda informação e qualquer dúvida é só entrar em contato com eles.
E tem mais! Existem alguns Cuddle Clones que são devolvidos para empresa e eles precisam de proprietários que lhe deem muito amor e carinho! Então quem estiver interessado em adota-los é só entrar em contato para verificar se tem alguém que precisa de um lar feliz :) Esses produtos são oferecidos com desconto. (Quem se interessar é só clicar no link que deixei dos contatos).
Além de pelúcia, a empresa faz estatuetas do seu pet (cerca de 99 doláres), acessórios, roupa, memorial, tudo personalizado! Você pode até criar um personagem, mandar um desenho e encomendar uma pelúcia ou outro produto personalizado.




Não sei informar quanto custa o frete internacional, mas o valor será calculado no check-out. 
A mercadoria é enviada em uma caixa branca com o logo da marca, mas se você preferir uma caixa que não chame tanta atenção é só informar a empresa.




Fiquei encantada em conhecer a empresa, já estou reservando um cofrinho ( e atormentando pessoas) para fins econômicos para garantir meus Cuddle Clones ^^ rsrs
EU AMO pelúcia, sempre quis ter pelúcias dos meus pets, já comprei uns parecidos, mas ter um personalizado é beeem mais divertido! E o que me impressionou foi a beleza do produto! A empresa está de parabéns por conseguir confeccionar peças desse aspecto. Podem conferir a galeria de fotos, produtos muito parecidos com os pets, muito bem feito, tudo muito lindo! É de se apaixonar!
Não vejo a hora de poder ter o meu para eu poder dormir junto, levar para viagens (isso se eu tivesse tempo para viajar...¬¬), poder abraçar com toda minha força sem peso na consciência de asfixiar e machucar o bichinho ;)
Visitem o site (clique aqui) e confiram o trabalho da Cuddle Clones. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...