sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Holambra: Moinho



Quem vai a Holambra não pode deixar de ir ao Moinho, é ponto turístico obrigatório rsrs
Para subir no moinho tem que pagar entrada. Paguei meia, apresentando minha carteirinha da pós graduação o/ (pobre! rsrs). O ingresso inteiro é R$10,00 e a meia R$5,00 (dããa rsrs).

Antes de subir a monitora informou que quando for descer o certo é descer as escadas de costas e nesse EXATO momento escutei barulho de pessoas descendo a escadas, olhei em direção ao som e a monitora apontou para a escada esperando aparecer quem estava descendo, acredito que ia falar: Desça as escadas desse modo de costas como essas pessoas (ou algo parecido). Mas apareceu um grupo de pessoas descendo a escada de frente rsrsrs. Então a monitora acabou falando: Des....desse modo está errado. Exatamente o que não deve fazer. rsrsrs

As escadas do moinho são estreitas, descendo de costas tem mais segurança, você tem um apoio melhor, mais firmeza em apoiar os pés na escada.


Achei muito engraçada essa placa rsrs

São cinco andares e no último tem um monitor que fala sobre o moinho.








eu tirando foto rsrs
A foto que eu tirei da janela

Vista de cima do moinho


Lojinhas de lembrancinhas <3

O passeio foi breve, mas gostei muito, você pode andar na  "sacada" (sei lá como que chama aquilo!) do moinho. Fiquei com muito medo, parecia que ia desabar a qualquer momento rsrs é de madeira e dá para ver embaixo pelos vãos rsrsrs.

Nas barraquinhas das lembrancinhas tinha um senhor muito simpático dando dicas para os turistas sobre os lugares para visitar na cidade.

Bom, por hoje é isso^^
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...