sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Valentine's Day no Japão


Já falei que adoroo o Valentine's day <3 que é comemorado no dia 14 de fevereiro. (Tem post sobre Valentine's Day no blog)
Quando viajei para o Japão, passei o mês de Fevereiro lá, e é muito legal! Tenho vontade de ir todo início de Fevereiro para lá por causa dessa data. 
Lá eles comemoram de uma forma um pouco diferente. Nessa data as meninas presenteiam os meninos, não apenas namorados, mas pessoas que são queridas com chocolate ou doce. Algumas fazem o doce em casa. 
As lojas ficam todas temática, tem doces lindos, formas, enfeites para doces, embrulhos, tudo muito lindo de tirar o folego! 

Quando fui para Disney de Tokyo, fui no Vanlentin'es Day e Comprei o Pluto e a Namorada dele a Dinah de chaveiro <3 era a coisa mais linda. Coloquei os dois na minha mochila da faculdade quando voltei para o Brasil, mas teve um dia que a Dinah sumiu... =( Fiquei muito chateada...
A Dinah é uma das minhas personagens preferidas! Me arrependi muito de não ter comprado ela em pelúcia =( fiquei com dó de gastar o dinheiro mas é uma coisa que nunca mais achei para comprar. Depois de um tempo minha irmã foi para o Japão e achou um chaveiro da Dinah e trouxe para mim. Mesmo ela sendo maior, deixo ela com o pluto que comprei na minha viagem.




Bom... chega de chorar as pitangas, chorar pelo passado rsrs. Vamos mostrar os chocolates que estão nas prateleiras esse ano^^








Eu não resisto a esses chocolates de gato <3  =^.^= É muito perfeito! Os detalhes, os desenhos...aposto que devem ser deliciosos também!







Olha esse da Hello Kitty <3


Tem chocolate para todos os gostos!






Não é lindo? Além de lindo pode ter certeza que é delicioso também! Os doces de lá são incríveis! lá eles se preocupam com o gosto, a aparência e a embalagem.
Gostaria de agradecer meu primo por ter enviado as fotos para mim diretamente do Japão ^^ Obrigada!
Agora acho que deu para entender porque me apaixonei por essa data lá no Japão né? 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...