segunda-feira, 28 de março de 2016

Beleza: BDK Caviar e Argan Máscara de tratamento para os Cabelos


Ganhei a máscara de tratamento BKD Luxury & Co. Caviar & Argan no fim de semana passado e durante a semana passada usei o produto uma vez.

Bom...meu cabelo é muito ressecado nas pontas. Não consigo viver sem chapinha ou secador! Confesso que tenho muita preguiça de cortar o cabelo. Isso é errado. 
Antes eu sempre tentava cortar as pontas pelo menos uma vez por mês, mas agora confesso que fico procrastinando e os fios sentem...meu cabelo fica muito judiado =(

Antes de usar o produto eu lavei meu cabelo com shampoo, depois passei a máscara ainda com o cabelo molhado e deixei agir por um tempo, enquanto eu fazia as minhas coisas ( no rótulo do produto está indicando deixar agindo por 5 minutos e depois enxaguar com água), depois enxaguei o cabelo e passei condicionador para fechar as cutículas dos fios do cabelo.


Foto depois de ter usado a máscara. Eu deveria ter tirado uma foto antes do meu cabelo, mas eu cheguei em casa um pouco lerda de cansaço que quando pensei nisso já estava com o creme de tratamento no cabelo =(

Mas tem um post que dá para ver o frizz do meu cabelo ruim! rsrsrs é só clicar aqui Acho que a foto desse post resume como meu cabelo era antes do tratamento rs (vergonhoso>.<) 

O que achei do produto: Como eu já disse no post anterior (quando ganhei o produto) ele é muito cheiroso, enquanto eu estava com creme no cabelo, minha mãe pensou que eu tinha passado perfume rsrs, depois que você tira o produto o cheirinho permanece por bastante tempo.
Meu cabelo ficou mais macio, principalmente as pontas, achei mais fácil de manipular meu cabelo, não sei como descrever isso,mas achei que ele ficou mais comportado rsrs, diminuiu o frizz (lógico que não tirou tudo, mas deu bastante diferença), as pontas não estão mais uma para cada lado, parecendo um cabo de vassoura rsrs, o movimento dos fios ficaram mais suave. Tenho problemas com pontas duplas,triplas, quadruplas...rsrs, principalmente porque eu esqueço de cortar o cabelo, mas a máscara ajudou muito nessa parte!  
A consistência do produto é bem firme, fácil de aplicar. O fabricante indica usar de 2 a 3 vezes por semana. 

Não achei a máscara para vender aqui no Brasil... Só achei em sites internacionais, no mercado livre da Argentina tem por exemplo. 
Minha irmã comprou na Argentina, e pagou em média 50 reais. Achei o preço justo, gostei bastante do resultado final. Parece ser um produto que vai durar bastante, um pouco da quantidade da máscara já é o suficiente para tratar o cabelo.
A única coisa triste é que eu não achei para venda fácil...então é uma dica para quem vai viajar...Mas se acharem esse produto eu super recomendo!





2 comentários:

  1. Pena que não vende por aqui, queria testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... fiquei muito na dúvida se falava sobre esse produto no blog porque infelizmente não achei para vender aqui no Brasil...mas gostei tanto dele! Então fica a dica para quem for viajar.
      Obrigada por comentar no blog Gabriella ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...