terça-feira, 8 de março de 2016

Confie em você




Tem dias que me sinto inútil! Me sinto um lixo, acho que não sirvo para nada, que não consigo fazer nada direito, nada está bom, nada dá certo para mim,ninguém me entende, ninguém consegue fazer eu me sentir melhor...
As vezes simplesmente parece que atraio energia negativa, que indivíduos surgem do submundo querendo me bombardear de todos os lados.
É tanta gente descontente, gente disparando responsabilidade em cima de você em vez de assumi-las, gente te criticando, gente te questionando o tempo inteiro...  me levando a loucura!

Hoje é um dia desses...

Nunca fui uma pessoa inteligente...tenho muita dificuldade em aprender, muita facilidade em esquecer... mas sempre tento me esforçar. 
Sei que a gente não progride do nada, temos que batalhar por nossas conquistas, mas confesso que no meio do caminho eu tenho minhas crises, e aquela agonia que tanto me amedronta toma conta de mim.
Não sei se isso é normal, se outras pessoas sentem o mesmo que eu. Não sei se é egoismo da minha parte me sentir assim ou se é muito drama...Só sei que dói...e muito...
As vezes nem sei o motivo que me faz me sentir desse jeito, muitas vezes não consigo explicar o que sinto...
Dá uma vontade de sumir! Desaparecer...Mas não é assim que as coisas funcionam...

Admiro tanta gente que conseguiu enfrentar diversos obstáculos e hoje estão felizes com suas conquistas. E penso... se eles podem, por que eu não?

O sucesso não vem do nada. Todo mundo pode alcançar seus objetivos, não significa que seja fácil, alguns podem ter mais facilidade que outros, sem dúvida, mas todos temos chances. Para conseguir o que se almeja tem que ter perseverança!
E errar é humano, acontece, o importante é aprender com os erros.

Quando me sinto desanimada tento refletir sobre o que está acontecendo, penso no que posso fazer para melhorar e reúno forças para começar novamente, ou apenas me isolo e abro o berreiro! Choro e choro! Desabafo com alguém...Isso também ajuda bastante!

Mas uma das coisas mais importantes é acreditar em você mesmo, todos temos potencial, todo mundo tem algo a oferecer, e é capaz de ser bem sucedido.

Tem momentos que é difícil ter forças para continuar. Cair é fácil, o difícil é se levantar. Mas se nós não confiamos em nós mesmo, quem vai?

Não deixe os outros te destruírem ou fazer você se sentir menosprezado. Uma das coisas que aprendi é que infelizmente existem pessoas que se sentem ameaçadas,que tem medo do potencial de outras e para se sentirem melhores acabam atacando-as , tentam destruí-las, em vez de tentarem conviver em harmonia, respeitando o lugar de cada um, respeitando a qualidade de cada um, assumindo suas responsabilidades, tentando dar o que tem de melhor para uma convivência pacífica. 
Infelizmente existem pessoas que parecem sentir prazer em prejudicar os outros. Não deixe que eles consigam te atingir. Seja forte!

Confie em você <3


2 comentários:

  1. Se quiser conversar, tô lá no Skype, sempre que precisar =)

    ResponderExcluir
  2. Sempre haverá inveja. Mas não podemos deixar que isso nos afete. Do que adianta inteligência se não sabe usar? Sábio é aquele que conhece suas limitações e sabe usufruir delas.
    Não tenha pensamentos negativos. Sempre pense positivo, sempre tente encontrar aquela fresta de luz no meio do céu nublado. Assim você sempre irá atrair coisas boas!!!
    Ignore essas pessoas negativas. E sim! Sempre confie e ACREDITE em você! !! Te amo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...