quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Bene Balm


Recentemente comprei o kit Hoola da Benefit e me apaixonei pelo Benebalm. 
A embalagem dele é super fofa. Eu acho muito linda as embalagens dos produtos da benefit, a miniatura que vem no kit é muuuito fofa!

Gostei tanto do produto que acabei comprando um do tamanho normal. Foi uma facada no baço! Não é nada barato, achei beeem caro, mas eu queria muito e comprei.
Ele é um brilho labial que tem uma discreta pigmentação vermelha. 
A marca tem outros balms de colorações diferentes, todas com embalagens lindas! Chachabalm, Posiebalm, Lollibalm e Benebalm.


Eu gostei bastante da textura, estou apaixonada, mas sinceramente é um brilho labial. É um produto "frescurinha", pode ser substituído por outro mais em conta.

O grande diferencial dele para mim foi a embalagem e a textura, ele tem a cor bem discreta, nada muito diferente das cores dos brilhos da Maybeline (Baby lips) que são bem mais em conta. me lembra muito um brilho da Intergrate que comprei quando fui no Japão. Eu era apaixonada pelo brilho, comprei um monte, porque sabia que não iria achar aqui, mas acabaram todos. Eu gostava muito da textura do brilho da Integrate (segunda linha da Shiseido) e esse produto da benefit tem a textura bem similar. 

O bene balm custa R$99,00. Por isso acho que é um produto "frescrinha" ele é caro, porém gosto da sensação que ele deixa nos meus lábios. Para mim valeu a pena, mas sei que nem todo mundo tem coragem de gastar tanto em um produto desses.



 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...