quinta-feira, 24 de novembro de 2016

My Planner




Está chegando o final do ano... e me faz lembrar de quando estava no colégio e ficava doida nessa época para ver os lançamentos de agendas do próximo ano para pedir de natal ou amigo secreto. O importante era começar o próximo ano com uma agenda linda <3

Não uso mais agenda, mas sempre gosto de ter um caderno para anotar o que preciso fazer e tentar me organizar.
O meu sonho é ter um my planner lindo com páginas coloridas rs. E na internet você encontra sites que oferecem esse serviço. Eu sempre fico louca desejando tudo!

Já fiz um post no blog falando sobre o My Life Planner da Donna Dolce, acho muito lindo os produtos da loja! Lá tem vários planners muito fofos!
Recentemente minha irmã me mostrou a loja My Planner Colibri que tem modelos de gatinhos que me apaixonei <3 Eu ameu a capa cheia de gatinhos!






Outra loja que fiquei louca foi a Paper View, o preço é um pouco mais elevado, mas achei que o planner é mais trabalhado, a espiral é dourada e as páginas são mais coloridas e você pode comprar acessórios separados como capas e adesivos.








Como no momento infelizmente não tenho condições de ter um my planner assim todo trabalhado eu acabo me virando com o que tenho rsrs.

Eu adoro a Daiso, lá eu encontro cadernos super fofos e baratinhos. O meu planner é um caderno que comprei lá. De um lado faço um calendário do mês para eu ir anotando qual é o post do dia, ou alguma coisa que preciso fazer ou até anotar a data que iniciei usar um produto por exemplo, do outro lado uso para fazer anotações, como os posts que estou escrevendo, o que falta para terminar, quais já estão prontos e já posso postar, escrevo as idéias que tenho, o que eu quero testar, os livros que quero ler, anoto de tudo!

Eu acho que os posts-it sempre dão mais destaque e cor ao planner, gosto de espalhar post-it, adoro os que são decorados. Não é nenhuma maravilha como os que são vendidos prontos, mas me ajuda a ter uma visão melhor do que faço e a me organizar melhor.




Bom... ano que vem vou continuar nos meus caderninhos, mas quem sabe um dia eu evolua rsrs e consiga um dos modelos da Paper View ou da Donna Dolce ou da My Planner Colibri <3
Para quem tem condições de comprar um planner, acho essas lojas super fofas, mas para quem não tem, é só soltar a criatividade e fazer um em casa mesmo. Se você preferir pode até comprar os acessórios nas lojas para colocar no seu planner para ficar mais charmoso.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...