quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Taiff Blue ion


Mês passado minha chapinha da Gama parou de funcionar =( Foi muito triste! Eu adorava ela!
Aí no desespero comprei a Taiff Blue ion por ser uma marca que eu gosto e pelo preço estar bom. Pensei em comprar daTaiff porque a minha outra chapinha antes da Gama era da Taiff e durou muitos anos (mais de 5 porque ela me acompanhou durante toda graduação e mais um pouco!) e essa da Gama nem chegou a durar um ano.

Eu adorava minha Urban Style da Gama roxa, adorava por ela ser roxa rsrs, adorava porque ela esquentava super rápido, alisava bem (a temperatura chegava até a 220°C), deixava o cabelo com movimento, eu conseguia fazer cachos com ela, tinha trava de segurança, tinha botão para ligar e desligar, cabo giratório que me ajudava muito quando eu usava o produto e ela também tinha emissão de íons que confesso que não sei por quanto tempo durou....E foi super barata não passou de R$100,00. Tem um post no blog quando comprei ela. Mas infelizmente não durou muito. 




Como sou impaciente quando o assunto é chapinha. Acabei comprando uma logo e nem pesquisei direito. Pensei que estava fazendo uma boa compra, mas sinceramente me arrependi um pouco...

Meu cabelo é bem grosso e não achei que a Taiff Blue ion alisa bem meus fios. 

Não sou profissional para entender sobre o assunto, mas acho que eu precisada de um produto mais potente, que atingisse uma temperatura um pouquinho maior como a Gama que eu tinha.

A Taiff Blue ion chaga a temperatura máxima de 200°C. Achei o design dela bonito, delicado, adorei a cor azul ^^, é leve, esquenta rápido, não tem trava de segurança, não tem cabo giratório, não tem botão de ligar e desligar. 






Quando eu uso a chapinha, demoro um pouco mais para alisar meu cabelo e sinto que o efeito liso não segura por muito tempo. Pode ser que eu não esteja utilizando de forma adequada, mas se eu pudesse voltar ao tempo, teria pesquisado um pouco mais e gastado um pouco a mais para ter um produto que se encaixasse mais nas minhas exigências. Eu prefiro chapinha com cabo giratório e botão de ligar e desligar, pode ser que não faça diferença para alguns, mas para mim faz bastante. 
Comprei a minha Taiff blue ion pelo site da Submarino que estava mais em conta, paguei em torno de R$130,00 na época.

Eu até queria comprar de novo a Urban Style da Gama, mas fiquei com medo de durar pouco tempo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...