segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Dreamtone Lancôme


No mês de novembro eu fiquei louca por produtos de pele, é sempre assim, tem uma fase que eu quero tudo de maquiagem, depois passa e aí quero tudo de perfume, daqui a pouco eu vou querer tudo de produto de cabelo...E assim a gente vai gastando nosso precioso dinheiro que a gente não tem com coisas que não preciso, mas me dá alegria! rssrs 

Estou me incomodando com minha manchas na pele, na verdade eu tinha que tomar vergonha na cara e marcar uma consulta com um dermatologista, mas não sei o que deu na minha cabeça e comprei o Dreamtone da Lancôme, apenas R$417,00! 

Eu nunca gastei tanto em um creme! E nem sei se vou voltar a gastar novamente... 
O que falar...?
Primeiro: Vá a um dermatologista! rs

Sou uma pessoa que odeia ir em médico, acho isso errado, não sei porque mas tenho medo. Tenho medo até de ir no psicólogo para tratar esses meus medos e inseguranças... mas enfim.. não vim falar sobre isso.

Eu vim falar sobre minha experiencia com minha comprinha que custou quase um rim meu.
Faz tempo que queria usar algum produto para clarear minhas manchas, mas não sabia qual comprar e um dia estava eu na Sephora do Shopping Eldorado vendo os cremes (fui muito bem atendida), achei todos muito caros, mas quando eu experimentei esse, senti uma sensação gostosa e pelo preço e pela marca pensei: deve funcionar! Vou levar! rsrsrs Me dei de presente de aniversário!

Uso ele 2 vezes por dia depois de limpar a pele, manhã e noite, depois passo o protetor solar. Sempre uso o protetor solar porque minha família tem tendência de ficar com pele manchada e quero ficar com menos manchas possíveis na pele, por isso preciso de um dermatologista para me orientar rsrs
O produto rende bastante, um pump dá para aplicar no rosto todo e um pouco no pescoço. Ele tem uma leve cor, seca rápido e tem um cheirinho suave muito gostoso.





O que o produto promete:  é um produto de tratamento para o rosto tão poderoso que 2 em 3 mulheres disseram estar dispostas a sair de casa sem usar maquiagem. Com sua tecnologia de tripla ação, este corretor avançado corrige a aparência de marcas, as irregularidades da cor e a falta de uniformidade. O primeiro tratamento uniformizador da pele feito sob medida para três perfis de pigmentação. Uma fórmula com ingredientes comuns a todos os tons de pele e ingredientes específicos às preocupações de cada perfil. Perfil de pigmentação 1: consiste essencialmente em peles claras, cuja principal preocupação específica é uma tendência à vermelhidão. Perfil de pigmentação 2: inclui peles médias, cuja desordem específica de "cor" é uma tendência a um tom amarelado. Perfil de pigmentação 3: é composto de peles escuras que tendem a mostrar marcas.O tom de pele de seus sonhos, perfeito, uniforme, radiante e com um brilho saudável! 
(retirado do site da Lancôme)

Percebi a diferença da pele em 4 semanas de uso, minhas manchas continuam presentes, mas achei elas mais suave, a minha pele está mais macia e uniforme. Agora estou usando menos maquiagem pois acho que minha pele está mais bonita, mesmo com as manchas está com brilho bonito, não de oleosidade, mas de pele saudável ( mas se eu não me cuidar direito fica com brilho de oleosidade também..¬¬ rsrs  pois tenho a pele oleosa). Esses dias eu tirei uma foto sem maquiagem e nem deu para reparar que tenho manchas o que não acontecia antes, não sei se explica, talvez a luz tenha influenciado bastante, mas antes eu odiava tirar foto sem maquiagem pois eu achava minha pele horrível. Agora me sinto mais confiante o que para mim é muito bom.

Nessa foto estou sem base, só com o dreamtone, protetor solar e corrigi a sobrancelha com o Brow Zings da Benefit.
Foto da esquerda antes do dreamtone e a foto da direita com 4 semanas de uso. Achei a diferença muito leve, nem sei se dá para reparar na foto... 


A diferença foi bem discreta, achei que a aparência do meu nariz melhorou, na foto não dá para perceber muito, mas ele estava ressecado e com marcas mais escuras, achei que deu uma clareada nas manchas da bochecha. Mas como eu disse, minhas manchas continuam no rosto, espero que conforme eu vou usando o produto elas fiquem mais discreta ou que pelo menos evite que apareça novas manchas. 

OBS: Eu pensei que não ia comprar outro frasco do creme, mas não resisti. Ainda tem bastante produto, mas no black friday estava pela metade do valor e acabei comprando para deixar de estoque. E estou criando vergonha na cara e me programando para marcar um horário para ir no dermatologista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...