quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Plástica dos Fios Shampoo que Alisa Cadiveu




Eu estava louca para testar o shampoo da Cadiveu Plástica dos Fios Shampoo que Alisa!
Eu sempre estou brigando com meu cabelo ...sempre estou fazendo chapinha porque eu acho ele muito volumoso. Antigamente eu fazia progressiva, mas eu odiava ficar 3 horas no salão. Sou muito preguiçosa para ir no cabeleireiro. 
Mas certo dia eu vi no site beleza na web que a Cadiveu lançou um shampoo que alisa e eu fiquei doida para testar!


O produto é profissional, o ideal é que um profissional aplique no seu cabelo, para fazer tudo direitinho e nada sair errado. Como sou doida e resolvi comprar e usar sozinha.
Tem um vídeo no youtube que explica direitinho como fazer todo procedimento.



Demorei 3 horas para fazer todo o processo e meu braço direito ficou doendo muito! 
Admiro muito os profissionais que trabalham com cabelo, haja força no braço! 
Eu já sabia que isso ia acontecer... eu estava com medo de ficar muito cansada e acabar fazendo o resto do trabalho de qualquer jeito, mas a persistência venceu! rsrs 
Estou pronta para a próxima vez daqui uns meses

Comprei o shampoo na beleza na web, na época usei um cupom de 20% e paguei R$194,82. Procurei na internet, e vi que o preço varia em torno de R$ 229,90 a 324,00. recomendo comprar na beleza na web, lá sempre tem promoção e eles dão cupom de desconto, é só se cadastrar e ficar atento nos e-mails, a entrega é segura, rápida e você pode ganhar brindes que você já fica sabendo se vai ganhar ou não quando está fazendo a compra.

Composição do shampoo: Aqua, sodium laureth sulfate, cocamide DEA, cocamidopropyl betaine, PEG-120 methyl glucosedioleate, gylcol distearate, parfum 
9fragance), hexyl cinnamal, benzyl salicylate, butylphenylglycolic acid, glicerin, polyquaternium-37, behentrimonium chloride, propylene glycoldicaprylate/dicaprate, Cocos nucifera (coconut) oil, sericin, trideceth-6, disodium EDTA, guar hydroxypropyltrimonium chloride, cinnamal, Euterpe oleracea fruit oil, Helianthus annuus seed oil, methylchloroisothiazoinone, methylisothiazolinone, amy cinnamal, hexyl salicylate, tocopherol.

Eu estava com pressa de testar o produto e nem tirei uma foto de como meu cabelo é sem chapinha para mostrar o antes e o depois. Mas acho que dá para ter uma ideia com as fotos que eu tenho.
Eu sempre aliso meu cabelo, a primeira foto a esquerda é do meu cabelo um dia depois que alisei com a chapinha, a foto do lado direito é depois que lavei o cabelo, dá para ver que ele é bem ondulado.


Foto a esquerda com chapinha, meu cabelo é bem volumoso e a foto da direita é depois que eu lavei ele para iniciar o procedimento com o shampoo que alisa.
A foto a esquerda é logo depois que terminei todo o procedimento e a foto a direita é no dia seguinte depois de lavar o cabelo.



Eu adorei o resultado! Sinceramente não esperava isso, normalmente quando faço esses procedimentos meu cabelo parece que não pega muito bem o produto e preciso usar o secador e a escova para ajeitar ele. 
Nas pontas meu cabelo ficou um pouco cacheado, mas vale lembrar que fui eu que fiz sozinha e acho que não espalhei o produto direito, mas eu gostei dele assim.

Acredito que se eu fizesse com um profissional iria ficar bem melhor! Mas estou muito feliz com o resultado final! É muito bom saber que não vou precisar usar a chapinha toda vez que lavar o cabelo rsrs. 

Não sei quanto tempo vai durar, mas acredito que conforme vou lavando o cabelo o efeito do cabelo liso vai diminuindo e pode ser que eu precise da ajuda do secador para deixar ele mais liso, pois as progressivas sempre ficam com efeito mais liso se o cabelo recebe calor. Não sei se o termo correto é "termoativo", mas pelo que notei dos alisamentos que eu já fiz é que ficavam com efeito bem melhor depois de usar o secador para secar o cabelo após lavar os fios.

Como é um produto que vai alterar a estrutura do fio, não é recomendado usar durante o banho do dia a dia. Como diz no vídeo, é um produto profissional, que tem que ser aplicado da forma correta por uma pessoa que tem conhecimento para não danificar o seu cabelo e o profissional vai saber informar sobre a manutenção e a frequência de aplicação.
Se você tem interesse em fazer um alisamento acho que vale muito a pena conversar com seu cabeleireiro sobre esse novo produto da Cadiveu. Eu estou adorando o resultado! 

Obrigada Cadiveu por ter desenvolvido esse produto! E desculpe por não ter seguido as orientações de ter feito com um profissional! 

2 comentários:

  1. Oi querida então, achei o resultado do seu cabelo incrível! Estou procurando resenhas desse produto e não achei muitas, vi agora a sua e achei muito esclarecedora! Mas tenho duas dúvidas e ficaria muito grata caso possa responder... Primeira, após você fazer a primeira lavagem depois do procedimento você sentiu algum cheiro desagradável nos fios? E segunda, o efeito liso durou quanto tempo? Danificou seu cabelo após esse período? Na verdade foram três rsrsrs obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samira, vamos lá responder suas perguntas:)
      Eu sou um pouco ruim para cheiros... mas não senti nenhum incômodo com esse produto, lembro que fui no trabalho no mesmo dia que usei o shampoo e o meu colega de trabalho não achou que meu cabelo estava cheirando química rs.
      Eu fiz uma segunda aplicação após 2 meses, depois não fiz mais, eu achei que ficou bem por um mês e depois achei que meu cabelo começou a ficar armado, ondulado e indisciplinável novamente. Na segunda vez que apliquei o produto (acho que foi em fevereiro de 2017) , deixei agir por mais tempo e também comecei a hidratar o cabelo com óleo de coco e máscaras de tratamento. Aí achei que o resultado ficou melhor, até hoje não fiz uma outra aplicação, mas percebi que nesse mês meu cabelo está começando a ficar com as pontas ressecadas (talvez porque faz tempo que não corto) e o volume e a ondulação estão voltando...
      Da primeira vez não achei que danificou meu cabelo, quando eu secava com secador ele ficava mais brilhante e menos volumoso ainda (eu não precisava fazer escova), da segunda vez meu cabelo ficou melhor porque eu comecei a hidratar uma vez por semana, mas acho que isso todos deveriam fazer rs.
      Para mim o produto funcionou melhor a partir da segunda aplicação, ele não alisou completamente meu cabelo, o que me surpreendeu muito foi o controle do volume do cabelo e de eu conseguir fazer o procedimento em casa. Tenho muita preguiça de ir em cabeleireiro... ¬¬ porque os que gosto ficam longe de casa.
      Antes eu usava a chapinha sempre que lavava o cabelo, agora uso de vez em quando na minha franja.
      Fiquei muito contente com seu comentário, espero que eu tenha conseguido te ajudar um pouco. Se tiver mais dúvidas, pode escrever! Que estamos aqui para responder o/ rs
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...