sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Base Tracta


Comprei uma base nova da Tracta, a base mate oil free de alta cobertura. 

Tenho a pequena impressão de que errei um pouquinho na cor da base...mas tudo bem! Comprei a cor a 2, achei que ficou muito claro, mas vou usar do mesmo jeito porque o dinheiro já foi gasto minha gente! Não tem como voltar atrás. 
Eu sempre dou uma dessas de comprar a cor errada ¬¬

A base realmente tem uma cobertura alta, é um produto mais grosso e não sei se eu que não sei aplicar ou se minha pele que não está boa para receber maquiagem, mas achei que em algumas regiões ficaram marcada com o passar do tempo. Os meus poros ficaram bem marcados, no dia que tirei a foto esqueci de passar o primer.


Lado esquerdo: sem base, lado direito: como base
Resultado final, achei que os poros do meu nariz ficaram bem marcados

Eu aconselho agitar o produto antes de usar pois quando o produto fica parado, surge um líquido que não sei o que é, acredito que não seja óleo, por ser livre de óleo rsrs mas não fica homogêneo, então tem que agitar, para a textura ficar uniforme. Não sei se dá para reparar na foto, mas onde está o quadro vermelho tem um líquido. Mas é só agitar o produto que tudo fica bem :)




Não achei que a secagem é rápida, tenho um pouco de dificuldade de aplicar o produto, tentei aplicar com o pincel, com os dedos e com a beauty blender. Achei que com o passar do tempo a base saiu da minha pele e ficou com regiões manchadas no final do dia. 

Paguei em torno de R$ 28,00 no produto. Vi muitos comentários bons sobre a base, mas eu não gostei muito. 
Como falei antes, achei difícil de aplicar, de uniformizar a pele, demora para secar, marcou muito meus poros e tenho que retocar ao longo do dia.
Mas estou usando mesmo assim. 
Pode ser que eu tenha que preparar melhor minha pele para passar a base, sou desastrosa para aplicar maquiagem, pode ser que não esteja aplicando corretamente. 
Gostei do efeito matte, no final do dia a pele não fica muito oleosa, ajuda a controlar.
Continuo usando o produto para ver se me adapto melhor a ele, pois teve muitos comentários bons. Para mim por enquanto não deu muito certo, mas com o tempo quem sabe não se torne um produto na lista dos preferidos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...